A AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DOCUMENTAL A PARTIR DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE CRÍTICA
A DISCIPLINARIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR: AS LICENCIATURAS EM MATEMÁTICA NA UNESP
A VOZ DO PROFESSOR NA CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO ESCOLAR
ADAPTAçãO CURRICULAR NA APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM SíNDROME DE DOWN: CONCEPçãO E ATUAçãO DOS PROFESSORES
ALTAS HABILIDADES/ SUPERDOTAÇÃO NA CLASSE COMUM: PRÁTICAS DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR
ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: EXPERIÊNCIA DE MONITORIA ENTRE ALUNOS DE UMA ESCOLA PÚBLICA
ANÁLISE DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NOS CONTEÚDOS CURRICULARES DE TRÊS ESCOLAS PÚBLICAS DE BAURU/SP
ARTICULAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: UM ESTUDO SOBRE O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
AS TECNOLOGIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL E AS COMPETÊNCIAS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: POSSÍVEIS INTEGRAÇÕES?
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR PARA ENSINO MÉDIO (BNCCEM) EM CONSONÂNCIA AOS MOLDES DO NEOLIBERALISMO
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: UM OLHAR CRÍTICO A PARTIR DA PRÁTICA
DESENVOLVIMENTO INFANTIL E INFÂNCIA NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: CONSIDERAÇÕES A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
EDUCAÇÃO INCLUSIVA UM OLHAR SOBRE A ESCOLA
ENSINO DE HISTÓRIA EM MINAS GERAIS
ESTÁGIO SUPERVISONADO EM DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL
IMPLANTAÇÃO DOS CURSOS "M-TEC" NA REGIÃO DE MARÍLIA/SP: PERSPECTIVAS PARA O ENSINO TÉCNICO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO
O CONCEITO DE PRÁXIS E SUA RELAÇÃO NAS DISCIPLINAS ARTICULADORAS
O PROFESSOR EM BUSCA DO SABER NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EJA
OFICINAS PEDAGÓGICAS PARA A DOCÊNCIA (OPED): A POSSIBILIDADE DE UM ESPAÇO FORMATIVO PARA OS ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ALIADO AO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
PERCURSOS CURRICULARES E PROFISSIONAIS DE EGRESSOS DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA
POSSIBILIDADES DE ADEQUAçõES CURRICULARES ATRAVéS DE UMA METODOLOGIA ATIVA E HíBRIDA: PERSPECTIVAS NA ESCOLA PúBLICA
PROFESSOR E BIBLIOTECÁRIO - DESENVOLVENDO AS COMPETÊNCIAS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC)
PROPOSTA DE UMA ESTRUTURA CURRICULAR TRANSDISCIPLINAR PARA O ENSINO PROFISSIONAL
QUALIDADE SOCIAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: POLÍTICAS E PRÁTICAS CURRICULARES NO MUNICÍPIO DE DIADEMA
RELAÇÕES HIERARQUICAS NA CONTITUIÇÃO DO CURÍCULO DE FORMAÇÃO INICIAL
SIMULAÇÕES DE ENSINO EM UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS COMO PROPOSTA PARA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR
VIABILIDADE DA ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM SISTEMA EDUCACIONAL INCLUSIVO COMO POLÍTICA PÚBLICA