A FUNçãO SOCIAL DA ESCOLA: UMA REFLEXãO ACERCA DA PEDAGOGIA HISTóRICO-CRíTICA
A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO DOCENTE E DA SISTEMATIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
A RELEVÂNCIA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA NA FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVíDUO CONTEMPORÂNEO
AS CONTRIBUIçõES DA PERSPECTIVA PóS-CRíTICA PARA O CONHECIMENTO EM GESTãO EDUCACIONAL NO BRASIL
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: UM OLHAR CRÍTICO A PARTIR DA PRÁTICA
CURRíCULO NA EDUCAçãO INFANTIL E A EDUCAçãO AMBIENTAL CRíTICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA E O SANEAMENTO BÁSICO: A COMPREENSÃO DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
FILOSOBOL E OS SABERES ESCOLARES NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
INTRODUÇÃO ÀS CIÊNCIAS DA NATUREZA: TRABALHANDO COM BICHINHOS DE JARDIM NO INFANTIL IV PELO PIBID
O APRENDER A APRENDER E O ESVAZIAMENTO DA MATEMÁTICA NO ENSINO DE QUÍMICA
PRÁTICA DOCENTE EM CIÊNCIAS E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: O QUE DIZEM AS PESQUISAS?
TEORIA CRÍTICA DA SOCIEDADE: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DOS ESPORTES