A APROPRIAÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR MEIO DO RECURSO DO DESENHO GEOMÉTRICO: RESGATANDO ASPECTOS RELACIONAIS ESQUECIDOS
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA ATUANTES NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
A EDUCAÇÃO INFANTIL EM SOROCABA/SP E A FORMAÇÃO DOCENTE: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O USO DAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: ANÁLISE DE UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DO INTERIOR DE SÃO PAULO
A RECIPROCIDADE ENTRE ACADÊMICOS EM FORMAÇÃO INICIAL E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POTENCIALIDADE DO PROJETO DE EXTENSÃO
APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA: O QUE FUNDAMENTA A AÇÃO DOCENTE
BLOG E HEUTAGOGIA DOCENTE: NOS CAMINHOS DA CIDADANIA DIGITAL?
CENTRO DE FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO: UMA PROPOSTA FORMATIVA DO MUNICÍPIO DE SÃO CARLOS
CONTRIBUIÇÕES DE UM PROGRAMA DE TUTORIA PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES INICIANTES
CRENÇAS E ATITUDES SOCIAIS DOS PROFESSORES E EQUIPE ESCOLAR EM RELAÇÃO À INCLUSÃO ESCOLAR
CURSO ESPECIAL DE METODOLOGIA DIDÁTICA A DISTÂNCIA: AMBIENTE DE FORMAÇÃO CONTINUADADA MARINHA DO BRASIL
DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE VALIDAÇÃO DE QUESTIONÁRIOS PARA ANÁLISE DA CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO FORMATIVA
EDUCAÇÃO FÍSICA E A ESCOLA RURAL: UMA REFLEXÃO SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E A FORMAÇÃO DOS ATORES EDUCACIONAIS EM ILHA SOLTEIRA/SP: REFLEXÕES SOBRE UM CENÁRIO SOCIAL
ENFERMAGEM E POLÍTICAS EDUCACIONAIS: UMA REFLEXÃO SOBRE A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DO ENFERMEIRO PROFESSOR
ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO: UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA
ESTUDANDO UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM ASTRONOMIA COM RELAÇÃO À TEORIA E PRÁTICA
ESTUDO DAS TEMÁTICAS INFÂNCIA, DOCÊNCIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UMA PROPOSTA DE FORMAçãO CONTINUADA
EXPECTATIVAS E MOTIVAÇÕES DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR AO INGRESSAR NO MESTRADO PROFISSIONAL
EXPERIÊNCIAS DE SUPERVISÃO EDUCACIONAL: ORGANIZANDO A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA JUNTO AOS COORDENADORES PEDAGÓGICOS DE ENSINO MÉDIO E TÉCNICO
FORMAÇÃO CONTINUADA AUTOINSTRUCIONAL - UMA ANÁLISE BASEADA NA EXPERIÊNCIA DOS TUTORES DE UM CURSO A DISTÂNCIA
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA OLIMPíADA DE LÍNGUA PORTUGUESA: O QUE DIZ A PRODUÇÃO CIENTÍFICA
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SOBRE A PEDAGOGIA DE CÉLESTIN FREINET
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O PROCESSO NAS VOZES DE GESTORES E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
FORMAÇÃO CONTINUADA EM HORÁRIO DE TRABALHO PEDAGÓGICO COLETIVO: A COMPREENSÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
FORMAÇÃO CONTINUADA: LIMITES E POSSIBILIDADES
FORMAÇÃO DOCENTE: UM DESAFIO PARA AS REDES MUNICIPAIS DE EDUCAçãO
INVESTIGANDO AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS SOBRE A HISTÓRIA DA CIÊNCIA
O DESENVOLVIMENTO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO E A REFLEXÃO DIANTE DE NOVAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MEDIANTE A FORMAÇÃO CONTINUADA
O PROFESSOR DA EDUCAçãO INFANTIL
OS CAMINHOS DE UMA EXPERIÊNCIA EM GUARULHOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: O PAS
PERCURSO HISTÓRICO DA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O COORDENADOR PEDAGÓGICO
PROJETO MULTIPLICADORES: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E AS NEUROCIÊNCIAS EM SALA DE AULA
PROPOSIÇÕES FORMATIVAS DO COORDENADOR PEDAGÓGICO: REFLEXOS NO TRABALHO DOCENTE
PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL E FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA: UM ESTADO DA ARTE DAS PESQUISAS BRASILEIRAS
RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E A FORMAÇÃO CONTINUADA JUNTO AOS NEABS: SUBSÍDIOS PARA OS(AS) PROFESSORES(AS) DE HISTÓRIA
RESIDêNCIA PEDAGóGICA: REFLEXõES A PARTIR DA EXPERIêNCIA DO CURSO DE PEDAGOGIA DO UNASP/EC
SABERES DOCENTES DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UM ESTUDO SOBRE AS CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO CONTINUADA