A FORMAÇÃO CONTINUADA E O USO DE TECNOLOGIAS NO MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA
CICLO DE AÇÕES NA CRIAÇÃO DE HIPERTEXTO: ARTICULANDO PIRACEMA COM O ESTUDO DA NUTRIÇÃO
CONHECIMENTOS PRÉVIOS SOBRE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS E LICENÇAS ABERTAS DE FUTUROS PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA.
EDUCAÇÃO ESPECIAL E TECNOLOGIA ASSISTIVA: UMA PERSPECTIVA SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO BRASIL
INTERVALO COM CIÊNCIAS : BUSCANDO MELHORIAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS
O ESTADO DO CONHECIMENTO COMO MÉTODO NO DESENVOLVIMENTO DE PESQUISAS A RESPEITO DA SUPERVISÃO DE ENSINO
O PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA NÃO-NATIVO: UM ESTUDO SOBRE OS DESAFIOS DE SE ENSINAR UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA
OLHANDO PARA SI: A IMPORTÂNCIA DA ESCOLA NO RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO DAS ESSENCIALIDADES DO ALUNO
UM MAPEAMENTO DAS PESQUISAS ACADÊMICAS SOBRE A CLASSE HOSPITALAR E O ATENDIMENTO PEDAGÓGICO DOMICILIAR NO CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO (CBE)