AS TECNOLOGIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL E AS COMPETÊNCIAS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: POSSÍVEIS INTEGRAÇÕES?
COMPETÊNCIA LEITORA AVALIADA PELO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO (ENEM): LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS
COMPETêNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
DESENVOLVENDO A COMPETÊNCIA ARGUMENTATIVA EM SALA DE AULA DE GEOMETRIA
NARRATIVAS DIGITAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CURSO DE PEDAGOGIA
O CURRÍCULO TRIVIUM E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: UM ENFOQUE PARA A ETNOMATEMÁTICA
O SIGNIFICADO DA QUALIDADE NA EDUCAçãO
PENSAMENTO COMPUTACIONAL E A RELAçãO COM A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
PERSPECTIVAS SOBRE COMPETÊNCIAS TECNOLÓGICAS DOCENTES NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
SABERES DOCENTES ACERCA DO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE SISTEMÁTICA DE PESQUISAS PUBLICADAS ENTRE 2013 - 2018