AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO: A CONTRIBUIÇÃO DO GRUPO DO AFETO
ANÁLISE DOS CADERNOS DE BIOLOGIA DO ENSINO MÉDIO DO ESTADO DE SÃO PAULO ACERCA DAS ORIENTAÇÕES PARA A DISCUSSÃO SOBRE A PRODUÇÃO DE TRANSGÊNICOS SOB UMA PERSPECTIVA DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
AS CONCEPÇÕES SOBRE CIÊNCIA E A RELAÇÃO COM A ESCOLHA PROFISSIONAL DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
BIOPLÁSTICO, COLHER COMESTÍVEL E FERTILIZANTE: REPENSANDO O DESTINO DAS BATATAS COM CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL.
CONSIDERAçõES SOBRE O MéTODO MATERIALISTA HISTóRICO-DIALéTICO NA PESQUISA EM EDUCAçãO
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA E EDUCAÇÃO FORMAL: A CIÊNCIA AO ALCANCE DE JOVENS NO ENSINO FUNDAMENTAL.
DIVULGAçãO CIENTíFICA NA SALA DE AULA: UMA ABORDAGEM DIALóGICA DO ENUNCIADO
EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA E O SANEAMENTO BÁSICO: A COMPREENSÃO DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL NO BRASIL: MAPEAMENTO DA PRODUÇÃO ACADÊMICA NA BIBLIOTECA DIGITAL DE TESES E DISSERTAÇÕES (BDTD)
FORMAÇÃO CIENTÍFICA DE MENINAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: ESTRATÉGIAS E PERSPECTIVAS
INICIAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO MÉDIO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O ALUNO-PERITO: O PAPEL DA FÍSICA FORENSE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
O DEBATE REGRADO COMO INSTRUMENTO CATALISADOR DA APRENDIZAGEM DO RACIOCÍNIO ARGUMENTATIVO
RELATO SOBRE A DISCIPLINA METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FCT/UNESP
UM LEVANTAMENTO DE PRODUÇÕES CIENTÍFICAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO SOBRE EDUCAÇÃO ESPECIAL
UMA PRÁTICA INVESTIGATIVA PARA A ABORDAGEM DA QUÍMICA AMBIENTAL
UTILIZAçãO DE "MINI LESSONS" COMO FERRAMENTA DIDáTICA NO 1º ANO DO ENSINO MéDIO