A DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: APLICAÇÃO DE UNIDADE DIDÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO
A FEIRA DE CIÊNCIAS COMO FERRAMENTA DE AMPLIAÇÃO DOS CONHECIMENTOS DE FÍSICA
A USABILIDADE DE EXPERIMENTOS REMOTOS NO ENSINO DE CIêNCIAS E BIOLOGIA
AS PRÉ-CONCEPÇÕES SOBRE INTELIGENCIA ARTIFICIAL EM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO NA SEMANA NACIONAL DO CÉREBRO
BIOPLÁSTICO, COLHER COMESTÍVEL E FERTILIZANTE: REPENSANDO O DESTINO DAS BATATAS COM CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL.
BLOG E HEUTAGOGIA DOCENTE: NOS CAMINHOS DA CIDADANIA DIGITAL?
DESAFIOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE PROPOSTAS SOBRE HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO
DO ABSTRATO PARA O CONCRETO: A EFICIÊNCIA DA ATIVIDADE PRÁTICA DESCRITA POR UMA PESQUISA PARTICIPANTE
ENSINANDO CIÊNCIAS PARA CRIANÇAS DE 2 A 3 ANOS: UM RELATO SOBRE O TRABALHO COM A ÁGUA
ENSINO DE CIÊNCIAS PARA PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL - UMA EXPERIÊNCIA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
ENSINO INVESTIGATIVO: UM ESTADO DA ARTE NO PERIÓDICO DA UNESP- BAURU DE 2009 A 2018
ENSINO MÉDIO, CIÊNCIA E QUÍMICA: A PRODUÇÃO ACADÊMICO CIENTÍFICA NO CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO
FíSICA E CANçõES NA EDUCAçãO INFANTIL: PROPOSTA DE CIêNCIAS EM UM PROJETO DE DIVULGAçãO CIENTíFICA
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E A TEORIA DA OBJETIVAÇÃO
FORMAçãO DE PROFESSORES E EDUCAçãO INCLUSIVA - UM OLHAR PARA OS INDICADORES SOCIAIS
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ESTUDO SOBRE TRABALHO INTEGRADO
INTERVALO COM CIÊNCIAS : BUSCANDO MELHORIAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS
INTRODUÇÃO ÀS CIÊNCIAS DA NATUREZA: TRABALHANDO COM BICHINHOS DE JARDIM NO INFANTIL IV PELO PIBID
JOGO INTERAÇÃO ECOLóGICA: UMA PROPOSTA DE ATIVIDADE PARA ENSINO DE INTERAçõES ECOLóGICAS
MAPAS CONCEITUAIS COM PROPOSIÇÕES INCORRETAS COMO INSTRUMENTO AVALIATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL II
MATERIAIS DIDÁTICOS PARA O ENSINO SOBRE FONTES RENOVÁVEIS DE GERAÇÃO DE ENERGIA: DISCUSSÕES SOBRE A LITERATURA
METODOLOGIAS E ABORDAGENS PARA O ENSINO DE CIêNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
METODOLOGIAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA REVISÃO NOS ANAIS DO CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO
O ENSINO DE CIêNCIAS COM ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA: UMA PRáTICA QUE MOTIVA O APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FíSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
O ENSINO DE FÍSICA E A DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL - UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
O TRÂNSITO COMO TEMA TRANSVERSAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS COM O PROJETO TEMPO E VIDA: REFLEXOS E REFLEXÕES
O USO DA ARGUMENTAÇÃO EM UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA DE BIOLOGIA: PRESENÇA DO PADRÃO DE TOULMIN
OBJETOS LÚDICOS NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE
PRÁTICA DOCENTE EM CIÊNCIAS E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: O QUE DIZEM AS PESQUISAS?
PRáTICAS DE BIOQUíMICA NO ENSINO DE CIêNCIAS NATURAIS DO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO DE BAURU
PROJETO MULTIPLICADORES: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E AS NEUROCIÊNCIAS EM SALA DE AULA
TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: UMA REVISÃO DE LITERATURA SOB A ÓTICA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
UMA ANÁLISE DAS TESES PRODUZIDAS NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
UMA ANÁLISE DO DESENVOLVIMENTO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL EM FEIRAS DE CIÊNCIAS