A AVALIAÇÃO FORMATIVA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A SUA APLICAÇÃO
ANÁLISE DO DISCURSO DE PEQUENOS TRECHOS DO FILME OSMOSE JONES - UMA AVENTURA RADICAL PELO CORPO HUMANO (2001)
ANÁLISE DOS CADERNOS DE BIOLOGIA DO ENSINO MÉDIO DO ESTADO DE SÃO PAULO ACERCA DAS ORIENTAÇÕES PARA A DISCUSSÃO SOBRE A PRODUÇÃO DE TRANSGÊNICOS SOB UMA PERSPECTIVA DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS E O ENSINO DE BIOLOGIA: OS LIVROS DIDÁTICOS APRESENTAM UMA CONTRIBUIÇÃO PARA ESSE TRABALHO NO ENSINO MÉDIO?
ATIVIDADES DISCURSIVAS EM UMA AULA DE BIOLOGIA EM UM ESPAÇO NÃO-FORMAL DE ENSINO: POSSIBILIDADES PARA UM ENSINO INTERATIVO E DIALÓGICO
ORIGEM DAS AVES COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA NO ZOOLÓGICO DE BAURU
SIMULAÇÕES DE ENSINO EM UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS COMO PROPOSTA PARA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR