A AÇÃO DOS DOCENTES EM SUAS PRáTICAS AVALIATIVAS A PARTIR DO PENSAMENTO SISTÊMICO
A AVALIAÇÃO FORMATIVA EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A SUA APLICAÇÃO
A NATUREZA DOS ERROS COMETIDOS POR ALUNOS EM UMA AVALIAÇÃO DE FÍSICA NO CONTEXTO DO PROJETO PIBID
A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO NO BRASIL A PARTIR DO MODELO CAPES DE AVALIAÇÃO
A UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS NA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
A UTILIZAçãO DE UM APLICATIVO DE ENSINO NAS AULAS DE FíSICA E MATEMáTICA.
ATIVIDADES DE INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: PRÁTICAS E REFLEXÕES
AVALIAçãO DA EDUCAçãO SUPERIOR: UMA EXPERIêNCIA COM O MODELO EMANCIPATóRIO NA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE INDAIATUBA
AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA: UMA SONDAGEM HUMANÍSTICA DA APRENDIZAGEM NO 5º ANO DE UMA ESCOLA RURAL
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA NO BRASIL: TRAMA HISTÓRICA (1966-2016)
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA: PROVA BRASIL HISTÓRIA: CARACTERíSTICAS E OBJETIVOS
AVALIAçãO FORMATIVA EM PERIóDICOS DA áREA DE EDUCAçãO MATEMáTICA NA EDUCAçãO BáSICA: UM RECORTE DE 2014 A 2018
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: INSTRUMENTO PARA MELHORIA DA GESTÃO ESCOLAR E DA QUALIDADE DO ENSINO
AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DOCUMENTOS OFICIAIS
AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DOS DOCUMENTOS OFICIAIS
AVALIAÇÃO QUE BUSCA A QUALIDADE DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM EM REDE MUNICIPAL DE ENSINO
CONTRIBUIçõES PARA AVALIAçãO DE ATITUDES E COMPORTAMENTOS PROFISSIONAIS EM UMA ESCOLA MéDICA: A AVALIAçãO FORMATIVA EM FOCO
DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE VALIDAÇÃO DE QUESTIONÁRIOS PARA ANÁLISE DA CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO FORMATIVA
EFEITO DA UTILIZAçãO DE METODOLOGIAS ATIVAS SOBRE AS ABORDAGENS DO APRENDIZADO NO CURRíCULO MéDICO
FORMAçãO DOCENTE E AVALIAçãO EDUCACIONAL: LACUNAS E PROBLEMATIZAçõES
FORMAÇÃO DOCENTE EM CONTABILIDADE: O QUE SE ENSINA SOBRE A AVALIAÇÃO NA PÓS-GRADUAÇÃO?
INTERATIVIDADE NO ENSINO SUPERIOR: A FICÇÃO INTERATIVA NAS ÁREAS DA SAÚDE
MAPAS CONCEITUAIS COM PROPOSIÇÕES INCORRETAS COMO INSTRUMENTO AVALIATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL II
MODELO DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL- MODAV
NOMEAÇÃO AUTOMÁTICA RÁPIDA EM ESCOLARES COM E SEM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO: ELABORAÇÃO E APLICABILIDADE
O ESTADO DE SÃO PAULO NA AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO
O PROCESSO DE AVALIAÇÂO DA APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
O PROCESSO DE AVALIAÇÃO PSICOEDUCACIONAL E ORIENTAÇÃO EM INDIVÍDUOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
OS TESTES PADRONIZADOS NAS ESCOLAS PÚBLICAS PAULISTAS E AS CONCEPÇÕES DE UMA PROFESSORA DE MATEMÁTICA.
OUTRO OLHAR PARA A AVALIAÇÃO INTERNA: OLIMPÍADA MUNICIPAL DE LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA
PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DAS CRIANÇAS DE 3 ANOS NA AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA CRECHE
PRÁTICAS, FATORES E CONDIÇÕES ADMINISTRATIVAS E PEDAGÓGICAS QUE INFLUEM NO DESEMPENHO EM MATEMÁTICA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE ESCOLAS MUNICIPAIS: ANÁLISE DE DADOS DO IDEB EM MUNICÍPIOS DE NÍVEL SOCIOECONÔMICO ELEVADO
PROGRAMA DE APERFEIÇOAMENTO DE ENSINO (PAE) NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA EXPERIÊNCIA DE AVALIAÇÃO FORMATIVA
RELATO DE EXPERIÊNCIA: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM O APOIO DA FERRAMENTA GOOGLE SALA DE AULA