ALUNOS COM AUTISMO E O ENSINO DE CIÊNCIAS: ESTADO DA ARTE
APLICATIVO PARA APRENDIZADO DE ESCRITA VOLTADO PARA CRIANÇAS COM ALGUMA DEFICIÊNCIA MOTORA MANUAL
APRENDIZAGEM DE HABILIDADES SOCIAIS E AUTISMO: REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
AS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO RECURSO EDUCATIVO PARA UM ALUNO COM AUTISMO
COMPARAÇÃO DE EFEITOS DE TREINOS DE RESPOSTAS RECEPTIVAS E EXPRESSIVAS EM CRIANÇAS COM TEA
COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA: BENEFÍCIOS DA IMPLEMENTAÇÃO DE UM RECURSO COM UM ALUNO AUTISTA
CONCEPÇÕES DE CUIDADO PARA INDIVÍDUOS COM TEA: POSSIBILIDADES A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
OBSERVAÇÕES DE UMA CRIANÇA DE 4 ANOS COM TEA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
PSICOMOTRICIDADE NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL PARA OS PROCESSOS DE ESCRITA EM CRIANÇAS TÍPICAS E ATÍPICAS
RECURSOS DIDÁTICOS PARA UM ALUNO COM TRANSTORNO DE ESPECTRO AUTISTA POR MEIO DE UMA VISÃO SISTÊMICA