A PRODUÇÃO DE SITES NA FORMAÇÃO DISCENTE: ESTUDO DE CASO
A TUTORIA VIRTUAL COMO PROCESSO FORMATIVO EM UM CURSO DE PEDAGOGIA EAD
A UTILIZAçãO DE UM APLICATIVO DE ENSINO NAS AULAS DE FíSICA E MATEMáTICA.
APLICATIVO PARA APRENDIZADO DE ESCRITA VOLTADO PARA CRIANÇAS COM ALGUMA DEFICIÊNCIA MOTORA MANUAL
APLICATIVOS MÓVEIS COMO FERRAMENTAS MEDIADORAS DO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM
APPS QUE PODEM APOIAR A APRENDIZAGEM DE ALUNOS QUE ESTÃO NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)
AS DIFICULDADES, SUPERAÇÃO E MUDANÇAS DIANTE DA PROPOSTA DO MODELO DO ENSINO COLABORATIVO.
CARACTERIZAÇÃO DO PERFIL FORMATIVO DE PROFESSORES QUE DESENVOLVEM PESQUISAS EM UM CLUBE DE CIÊNCIAS
CINEMA E ENSINO DE AFRICANIDADES NO FILME "PANTERA NEGRA": O EMPREGO DA LINGUAGEM CINEMATOGRáFICA COMO PRáTICA EDUCATIVA SENSIBILIZADORA VOLTADA PARA A HISTóRIA E CULTURAS AFRICANAS
COMPREENDENDO OS BAIXOS DESEMPENHOS QUANTITATIVOS FACE AO APRENDIZADO DA QUÍMICA NA PERSPECTIVA DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO EM VIÇOSA-MG
DESENVOLVIMENTO DA CRIATIVIDADE: EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL
ENSINO COLABORATIVO E A OFERTA DE RECURSOS PEDAGÓGICOS ADAPTADOS NA CLASSE COMUM: CONTRIBUIÇÕES PARA INCLUSÃO ESCOLAR
ENSINO INVESTIGATIVO EM QUÍMICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE UMA ESCOLA TÉCNICA - ETEC
ENSINO INVESTIGATIVO: UM ESTADO DA ARTE NO PERIÓDICO DA UNESP- BAURU DE 2009 A 2018
ESCOLAS EM CONEXÃO COM A EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UM PROJETO COLETIVO DE ARBORIZAÇÃO URBANA
FORMAçãO CONTINUADA: NOVOS CONCEITOS E ESTRATéGIAS FORTALECENDO O TRABALHO DOS DOCENTES DO SéCULO XXI
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PSICOLOGIA DO RELEXO CRIATIVO E O FENÔMENO MOTIVACIONAL
IDENTIDADE DOCENTE: TEORIAS SOBRE O DESPERTAR
INFANTASY: INTEGRAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL, EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
INOVAÇÕES NO ENSINO SUPERIOR: A FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS
JOGOS COOPERATIVOS NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES DE EDUCAçãO FíSICA ESCOLAR: CONCEITOS E PRáTICA
MEMORIAL DE FORMAçãO DE UMA LICENCIANDA EM MATEMáTICA: ANáLISES FRENTE AO PROCESSO FORMATIVO
MODELO DO COENSINO COMO APOIO À ESCOLARIZAÇÃO DE UMA CRIANÇA PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL.
NEW MATH: O LÚDICO NO LIMITE DO CÁLCULO
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA SOB O ENFOQUE COMPARATIVO: CASOS DE BRASIL E PORTUGAL
PRáTICA DOCENTE NA INCLUSãO DE UM ESTUDANTE COM TEA NA PERSPECTIVA DO ENSINO COLABORATIVO.
PRÁTICAS DIALÓGICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES: SALA DE RECURSOS E SALA REGULAR COMUNICAÇÃO NECESSÁRIA
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COM SOFWARES EDUCATIVOS COMO FACILITADOR DO ENSINOAPRENDIZAGEM NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - AEE
UMA PRÁTICA INVESTIGATIVA PARA A ABORDAGEM DA QUÍMICA AMBIENTAL