ALFABETIZAÇÃO E FLUÊNCIA NA LEITURA: O PAPEL DA TIPOGRAFIA
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA PERSPECTIVA DA BNCC - PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES
ALFABETIZAÇÃO E O PAPEL DO PROFESSOR ALFABETIZADOR NO BRASIL: UM INÍCIO DE DIÁLOGO
ALFABETIZAÇÃO GRÁFICA: ESTUDO SOBRE AS PRINCIPAIS DIFICULDADES APRESENTADAS PELOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO NA CONSTRUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE GRÁFICOS
ALFABETIZANDO COM TECNOLOGIAS: UTILIZANDO OBJETOS DIGITAIS DE APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
ANÁLISE DOS CADERNOS DE BIOLOGIA DO ENSINO MÉDIO DO ESTADO DE SÃO PAULO ACERCA DAS ORIENTAÇÕES PARA A DISCUSSÃO SOBRE A PRODUÇÃO DE TRANSGÊNICOS SOB UMA PERSPECTIVA DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
AS CONCEPÇÕES SOBRE CIÊNCIA E A RELAÇÃO COM A ESCOLHA PROFISSIONAL DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
AS CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A AÇÃO DOCENTE DO PROFESSOR ALFABETIZADOR
BIOPLÁSTICO, COLHER COMESTÍVEL E FERTILIZANTE: REPENSANDO O DESTINO DAS BATATAS COM CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL.
CORRELAÇÕES ENTRE AS ATITUDES DOS ALUNOS DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO DIANTE DA GEOMETRIA E A APRENDIZAGEM
DEFICIÊNCIA VISUAL: PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EM UMA SALA DE ENSINO REGULAR NO ENSINO FUNDAMENTAL I
DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS EDUCATIVAS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE SUJEITOS UTILIZANDO AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
LEITURA E ESCRITA: CONCEPÇÕES DAS CRIANÇAS DE UM TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
O ALUNO-PERITO: O PAPEL DA FÍSICA FORENSE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
O ESTADO DE SÃO PAULO NA AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO
O MÉTODO SOCIOLINGUÍSTICO COMO PROPOSTA DE ALFABETIZAÇÃO PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL ATRAVÉS DA ABORDAGEM CCS
O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM UMA CLASSE DO TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: OBSERVAÇÕES E INTERVENÇÕES
PROJETOS DE LETRAMENTO: A ALFABETIZAÇÃO COMO PRÁTICA DISCURSIVA